quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Fica descansada

A Srª. A., a minha terceira avó, que se passeia todos os dias cá por casa, apaga todas as luzes que eu acendo e que torce verdadeiramente por mim, disse-me, hoje, antes de ir para casa: " Vais amanhã para Lisboa? Olha, filha, ao andares por lá, vai sempre na carruagem que tiver mais gente, para alguém te acudir, se precisares". Ocorreu-me explicar-lhe que os comboios rápidos têm lugares marcados e que usar essa táctica no metro, em hora de ponta, não é lá muito boa ideia...mas dei por mim a sorrir para dentro e apenas lhe disse " Fica descansada, meu anjo".
E apeteceu-me ter mais força nos braços, para a levar ao colo até casa.

1 Comments:

At 11:33 da manhã, Blogger ovatsug said...

Sábias palavras com preço certo.

 

Enviar um comentário

<< Home