quarta-feira, abril 19, 2006

ICE AGE 2

Confesso que sou um tipo um pouco sisudo. No entanto fartei-me de rir no Ice Age: The meltdown. Como explico isto? Bom acho que o filme é MESMO bom. Palhaçada do início ao fim, animação do outro mundo, a história é apenas um pretexo é certo; mas também, que raio, quando se está a rir com tanto empenho quem é que quer saber duma história profundíssima! Fica o convite, tudo a ver este filme. E não se esqueçam: que só porque o filme é de animação não quer necessarimente dizer que seja básico e que humor que contém seja exclusivamente para crianças. Lembrem-se do Shrek. Ver de perferência a versão original.

PS: Alguém por favor dê um Oscar ao Scrat. Genial!


PS2: Já agora, o realizador, Carlos Saldanha, é brasileiro.

1 Comments:

At 1:05 da tarde, Blogger c. said...

eu segui a tua sugestão, fui ver o filme e fartei-me de rir!

 

Enviar um comentário

<< Home