domingo, julho 09, 2006

Um pequeno nada que encontrei

A procurar imagens para o meu post anterior deparei-me com um blog que me chamou imediatamente a atenção. É caso para dizer que tem coisas do arco da velha, até porque chama-se efectivamente "coisas do arco da velha".
Está organizado, ou antes desorganizado, em forma de amálgama de coisas com carácter e plenas de estética, dotadas de uma áurea histórica marcante, formando, na minha modesta opinião, um belo repertório daquele tipo de coisas que moldam gostos, personalidades, memórias, enfim, pessoas com eu e tu.
Admito que não tenha grande efeito para alguns, consoante as respectivas afinidades pessoais. De facto, não se trata de um "grande" site. Mas imagino que para outros, tal como para mim, possa ser uma agradável fonte de estimulos.
Fica aqui a morada, e a recomendação de não se esquecerem de ver também os arquivos deste blog:

4 Comments:

At 4:02 da tarde, Blogger c. said...

podes colocá-lo na lista de blogs amigos?

 
At 10:03 da tarde, Blogger MadLCP said...

Poder podia, mas não sei de quem é o blog se calhar mantinhamos os blogs amigos em familia, Q acham?

 
At 10:03 da tarde, Blogger lebredoarrozal said...

em meu nome e em nome do manel, agradeço o post que resume bem aquilo que nós tentamos fazer:)

 
At 10:17 da manhã, Blogger c. said...

eu acho que é um blog amigo, não acham?

Muito provavelmente, vamos ter vontade de o consultar diversas vezes, e tudo seria mais fácil, se o endereço estivesse na nossa lista de blogs amigos

 

Enviar um comentário

<< Home