quinta-feira, janeiro 24, 2008

O torso

Os meses de Outubro e Novembro foram complicados para mim. Estive seis semanas em Copenhaga em trabalho. E eu até sou caseirinho, mas lá se aguentou.

A parte boa das viagens é o conhecer lugares novos (e as louras também). Ou ver coisas que víamos na televisão, livros, net e nunca pensámos que íamos ver em pessoa.

Ora, Copenhaga tem muito que ver. Neste post vou mais para os lados de Malmö (Suécia) que é mesmo ali ao lado a cerca de 30 mins de autocarro de Copenhaga.

Para começar temos logo a ponte/tunel Oresund que faz a ligação entre as duas cidades. Uma ponte com 7,8km a que se junta um túnel de 4km.

Depois, entre outras coisas que não tive tempo para ver, temos o Turning Torso do Callatrava.



Bonito e impressionante.

1 Comments:

At 5:43 da tarde, Blogger MadLCP said...

Seis semanitas na Dinamarca a comer peixe cru e a enaltecer Odin e aos deuses de Valhala. É só para homens de barba rija.
Olha pois eu digo-te que nunca fui para essas paragens mas a ponte e o edifício que referiste deixam-me pensar que de facto há muita coisa expantosa por todo o lado.
Da próxima vez tens que levar uns amigos na comitiva...

 

Enviar um comentário

<< Home