terça-feira, julho 19, 2005

Madeira esforça-se, mas ainda não chegou lá



A esmagadora maioria dos cibernautas que visitaram o Ideias em Escabeche (IE) nos últimos dois meses, consideram que o "Madeira se esforça, mas ainda não chegou lá".
De acordo com os resultados de uma enquête da responsabilidade do IE, 55% dos respondentes não viram o Madeira chegar lá, mesmo reconhecendo que ele se tem esforçado.
As opiniões sobre esta personagem importada há cerca de 10 anos da "Pérola do Atlântico" estão longe de ser unânimes. Apenas 5% consideram que ele é "incansável e faz um trabalho admirável", mas cerca de 20% admitem que a sua prestação tem sido "razoável". Note-se que este adjectivo está intimamente ligado a fluxos de emigração intercontinental, pelo que esta pode ser a forma de 1/5 dos respondentes manifestarem o desejo de ver o Madeira pelas costas.
É ainda de realçar o facto de apenas 2% dos participantes ter afirmado que o Madeira joga bem à bola. O sujeito em questão tem vindo a apostar cada vez mais na sua vida desportiva, em detrimento de tudo o resto, inclusivamente a sua participação no IE. Isto poderá ter consequências nefastas nos jogos de 5ª feira, pois Madeira, depois destes resultados, terá necessidade de mostrar que é efectivamente um bom jogador, nem que disso resulte uma transferência de clube.
Para os 20% que não conhecem o Madeira, aqui fica a foto!