quarta-feira, novembro 22, 2006

Alteração da data do Grandioso Jantar



Para que toda a gente possa estar presente, a data do jantar será alterada, em princípio, para dia 9 de Dezembro de 2006 (sábado), por volta das 20H00, no restaurante Palhuça. A data poderá ser alterada, em função da vossa disponibilidade.

7 Comments:

At 12:28 da tarde, Blogger p said...

Acho que podíamos mudar para Fevereiro. Assim comemorávamos o aniversário do Blog e toda a gente tinha tempo de preparar as agendas...

 
At 4:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa, mas a 9 eu e o Tiago não vamos poder ir, estamos em Lx. :(
Se o blog faz anos em Fevereiro não era mal pensado:) o que não invalida de haver um jantar agora!

 
At 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desses jantares há todas as semanas. Vai quem quer!

 
At 8:26 da tarde, Blogger MadLCP said...

Por uma vez um anonymous falou bem! Este é mesmo suposto ser um desses jantares que há todas as semanas em que um grupo de amigos se junta em volta dos frutos e prazeres da sua amizade. Neste caso concreto o Ideias em Escabeche.

 
At 9:34 da tarde, Blogger p said...

Anonymous e Madlcp:
Se é só isso, não percebo as razões para ter sido marcado e muito menos adiado. Num qualquer jantar em que estejamos todos, pomos o IEE em cima da mesa...

 
At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acho que a p tem toda a razão, jantares há muitos, mas este tem um propósito especial! Então para isso deixáva-se de fazer jantares específicos de aniversários e de Natal. Encaravam-se como mais um jantar em que estavam todos e que por acaso havia mais qualquer coisa a comomerar e que quem quisesse aparecia, aliás, deixava-se de combinar o que quer que fosse, quem aparecer comia onde calhasse!
Acho que é suposto juntar um grupo de amigos com os mesmos interesses e fazer com que todos possam estar juntos para partilhar esse momento, ou voçês encaram esses jantares como mais um jantar qualquer na vossa vida!
E quem não tem tomates para dizer o que pensa escondido, mais vale estar calado!

 
At 11:53 da manhã, Blogger Vítor said...

Eu proponho um jantar para combinar o jantar!!!
o que acham??
Amanhã à noite pode ser???

 

Enviar um comentário

<< Home