sexta-feira, março 02, 2007

Até breve amigos!

Sou da pandilha!
Gosto de ser da pandilha. A pandilha viu-me crescer e fez de mim o que sou hoje. E, apesar de tanta coisa, gosto de ser quem sou.
A pandilha aparece sempre que estou menos bem sem ser preciso pedir. A pandilha faz-me sorrir. A pandilha não amordaça os meus pensamentos e convicções, mesmo que não os partilhe.
Sou da pandilha e vou continuar a ser. Onde quer que esteja e para onde quer que vá.
Sempre que venho a este blog e vejo o meu nome aqui ao lado, sinto-me mal. Deslocada. Sinto que já não faço aqui falta.
Vou retirar-me. Por tempo indeterminado. Talvez um dia volte. Talvez não.
Entretanto, podem visitar-me no meu Chá de Palavras.
Até breve amigos!

3 Comments:

At 6:40 da tarde, Blogger MadLCP said...

Acho louvável teres tomado essa posição, se é assim que te sentes. Tomara toda a gente tomasse posições claras em relação a este tipo de coisas, em vez de premanecer em suspenso, agachados na penumbra. Peca talvez por tardia a decisão, uma vez que já há longa data que não tomavas parte activa, ou interessada pelo que se passava ou deixava de passar por aqui.

 
At 6:37 da manhã, Blogger p said...

Sinto-me frágil e as ditaduras intimidam-me.

 
At 3:31 da tarde, Blogger MadLCP said...

Essa história das ditaduras mais parece ideia fixa... Não sou eu o vosso ditador e estou-me a esforçar para não ser a vossa vítima.

 

Enviar um comentário

<< Home