terça-feira, março 08, 2005

Million Dollar Baby



Como este filme é belo! Porque o ginásio é o mundo, porque a coragem e a determinação de Maggie são inigualáveis, porque a fragilidade de Frankie é desarmante, porque a discrição que obscurece os rostos em vários momentos do filme é absolutamente perfeita, porque há sonhos que ainda são cumpridos... E ainda há Danger, a sabedoria de Eddie, a família de Maggie...


5 Comments:

At 10:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uma boa intenção, não passa de uma boa intenção. Uma história exagerada não passa duma história exagerada. Um filme quebrado não passa de um filme pouco conseguido. Mesmo que seja dum grande Realizador/actor.

 
At 11:58 da manhã, Blogger ovatsug said...

Ai, Ai ,Ai! Mal do filme que ganha oscares....
Não há neste filme, a meu ver, nenhum condimento lamecha ou "oscacizável". E se houvesse?
Uma história é uma história e esta é uma história bonita. E já agora como ouvi a S. dizer, o filme tem uma mensagem, que é nunca é tarde para prosseguir um sonho.

 
At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Todas as histórias podem ser bonitas ou feias se forem bem ou mal contadas. É perfeitamente indiferente um filme ganhar oscars, boscars ou toscars. Eu gostei do Titanic e do Ben-Hur. Agora arranja um com mais òscares. Cada um gosta do que gosta... Ainda bem. Os argumentos de cada um prefazem as conversas que podem caber neste espaço.

 
At 10:36 da manhã, Blogger c. said...

É-me perfeitamente indiferente se um filme ganhou ou não um óscar. Há muitos filmes de que gostei e que nem sequer foram nomeados. Mas fiquei muito contente quando soube que "Million Dollar Baby"ganhou vários óscares. Este filme é uma obra-prima e dá-nos uma mensagem de esperança: nunca é tarde para se cumprir um sonho

 
At 5:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E nunca é tarde para estragar um filme...
Cenas Brilhantes:
-A bicha ursa, já derrotada solta à má fé um golpe clandestino atirando a heroína para um calvário de tretraplegismo e amputações redundantes. Clímax: uma bela câmara lenta com o Klint a arrastar-se viscosamente em direcção ao letal banquinho vermelho onde ela havia de partir o pescoço. Como diria o rocky, Nnnnnooooooooooooooo!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home