quinta-feira, julho 28, 2005

RETOMA

Pois é! Passaram dois meses e o país está na mesma, segundo dizem os indicadores da estatística. Afinal os ditos 6 milhões de portugueses que supostamente são do benfica, não ficaram motivados, não abandonaram a depressão, não se sentiram libertados da opressão dos árbitros, do sistema do Pinto da Costa, da falsidade desportiva, da podridão do futebol e não arregaçaram as mangas e não estão a ajudar a construir um pais melhor.Mas o benfica é o melhor!Porquê?Tem uma boa estrutura organizativa? Tem bons roupeiros? Tem bons métodos de trabalho?Ao que parece o benfica não precisa disto, porque segundo dizem o benfica é o maior e acabou!Curioso, pois ouço todos os dias dizer que os nossos queijos são os melhores do mundo, que os nossos vinhos são melhores que os outros, que ninguém faz têxteis como os portugueses.Mas a verdade é que quem vende queijos como nunca são os franceses, quem vende vinho até dizer chega são os chilenos e os têxteis toda a gente sabe que são dos chineses.No futebol internacional quem papa títulos, nos últimos 30 anos é um clube que supostamente compra árbitros, resultados, comités, etc. e não é o melhor, não joga bem, não tem os maiores craques, mas simplesmente é o clube com o maior palmarés internacional em Portugal.Portanto por favor, a bem da economia nacional, nacionalizem o Futebol Clube do Porto!

3 Comments:

At 9:45 da manhã, Blogger Vítor said...

ui, ui que pérola!

 
At 10:13 da manhã, Blogger Gustavo Vasconcelos said...

O Benfica é tão grande e tão bom que os jogadores e os clubes deles deviam oferecer os seus préstimos para poderem jogar ao lado de craques como petites e mantorra e companhia...

O Benfica é o único clube do mundo que tem interesse por jogadores dos quais não faz ideia do preço. Quando finalmente o perguntam, esse jogador é um palhaço porque só vê dinheiro à frente.

O Benfica se não fosse assim, não era o Benfica...

Alevanta-maí o som fashavor!!!

 
At 9:12 da tarde, Blogger Nuno said...

Melhor ainda, lancem acções para toda a gente comprar e o preço delas subir em flecha!

 

Enviar um comentário

<< Home