domingo, dezembro 03, 2006

Como é que alguém pode gostar de Beatles?!?

Aproveito a deixa para desmascarar os Beatles. Vejam que falta de sonoridade e carácter nesta versão fraquinha do grande sucesso de Fiona Apple e também de Rufus Wainwright.

Enfim... Como é que alguém pode gostar de Beatles... Lamentável...

5 Comments:

At 12:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

madlcp, os beatles dispararam para todos os lados e deixaram-nos enormes canções..no outro dia estive a ouvir alguns discos do david bowie e pensava exactamente o mesmo..ele tem canções extraordinárias e abriu enúmeras possibilidades no que toca à forma e à sonoridade das canções..

É claro que os gostos são sempre discutíveis..para mim, a versão que coloquei no post é muito bonita, daquelas que vão directo ao coração

 
At 5:31 da tarde, Blogger MadLCP said...

Devo dizer que pensei duas vezes, em pôr este post, uma vez que o post a que faço alusão é uma prenda de excelente bom gosto e é especial por reunir aquelas figuras em concerto. Simplesmente segui o Link e ouvi várias versões do "Across the Universe". Fiquei particularmente arrepiado com esta, e lembrei-me de fazer o meu pequeno tributo (embora outras também estejam interessantes). Os video clips - Fiona Apple e Rufus -são bem porreiros; enquanto na versão que postei parece consistir de colagens do "2001 Odisseia no Espaço" que, apesar de tudo, até curti. Devo rematar dizendo que o tributo que aqueles senhores fizeram naquele momento fantástico do concerto, ainda encontrou mais razão de ser, quando se constata que a obra original se manteve insuperável.

 
At 5:42 da tarde, Blogger MadLCP said...

Só mais uma coisinha... Deixar músicas interessantes, é bom. Deixar muitas músicas muito boas, é bom. Deixar muitas músicas visionárias e originais, é excelente.
Agora, fazer tudo isto enquanto se disparara para todos os lados, isso é genial!

 
At 10:02 da tarde, Blogger Sofia said...

Madlcp,
Eu gosto desta versão, um pouco "arrastada" é certo, mas gosto.

 
At 2:13 da tarde, Blogger p said...

Eu também gosto desta versão. Faz lembrar a infância. Mas a outra... ai a outra!

 

Enviar um comentário

<< Home