quinta-feira, julho 28, 2005

RETOMA

Pois é! Passaram dois meses e o país está na mesma, segundo dizem os indicadores da estatística. Afinal os ditos 6 milhões de portugueses que supostamente são do benfica, não ficaram motivados, não abandonaram a depressão, não se sentiram libertados da opressão dos árbitros, do sistema do Pinto da Costa, da falsidade desportiva, da podridão do futebol e não arregaçaram as mangas e não estão a ajudar a construir um pais melhor.Mas o benfica é o melhor!Porquê?Tem uma boa estrutura organizativa? Tem bons roupeiros? Tem bons métodos de trabalho?Ao que parece o benfica não precisa disto, porque segundo dizem o benfica é o maior e acabou!Curioso, pois ouço todos os dias dizer que os nossos queijos são os melhores do mundo, que os nossos vinhos são melhores que os outros, que ninguém faz têxteis como os portugueses.Mas a verdade é que quem vende queijos como nunca são os franceses, quem vende vinho até dizer chega são os chilenos e os têxteis toda a gente sabe que são dos chineses.No futebol internacional quem papa títulos, nos últimos 30 anos é um clube que supostamente compra árbitros, resultados, comités, etc. e não é o melhor, não joga bem, não tem os maiores craques, mas simplesmente é o clube com o maior palmarés internacional em Portugal.Portanto por favor, a bem da economia nacional, nacionalizem o Futebol Clube do Porto!

quarta-feira, julho 27, 2005

DIA 5

segunda-feira, julho 25, 2005

Ó Marocas!

Lamentamos, mas desta vez não temos dinheiro para voltas ao mundo!
Com os melhores cumprimentos,


O País.

terça-feira, julho 19, 2005

Madeira esforça-se, mas ainda não chegou lá



A esmagadora maioria dos cibernautas que visitaram o Ideias em Escabeche (IE) nos últimos dois meses, consideram que o "Madeira se esforça, mas ainda não chegou lá".
De acordo com os resultados de uma enquête da responsabilidade do IE, 55% dos respondentes não viram o Madeira chegar lá, mesmo reconhecendo que ele se tem esforçado.
As opiniões sobre esta personagem importada há cerca de 10 anos da "Pérola do Atlântico" estão longe de ser unânimes. Apenas 5% consideram que ele é "incansável e faz um trabalho admirável", mas cerca de 20% admitem que a sua prestação tem sido "razoável". Note-se que este adjectivo está intimamente ligado a fluxos de emigração intercontinental, pelo que esta pode ser a forma de 1/5 dos respondentes manifestarem o desejo de ver o Madeira pelas costas.
É ainda de realçar o facto de apenas 2% dos participantes ter afirmado que o Madeira joga bem à bola. O sujeito em questão tem vindo a apostar cada vez mais na sua vida desportiva, em detrimento de tudo o resto, inclusivamente a sua participação no IE. Isto poderá ter consequências nefastas nos jogos de 5ª feira, pois Madeira, depois destes resultados, terá necessidade de mostrar que é efectivamente um bom jogador, nem que disso resulte uma transferência de clube.
Para os 20% que não conhecem o Madeira, aqui fica a foto!


Belo decote. Aposto que é de um homem à moda antiga...

sexta-feira, julho 08, 2005

Google EARTH

Para quem ainda não conhece esta pequena maravilha (gratis) aqui vai o endereço URL para sacar e instalar.

http://earth.google.com/

FABULOSO

sábado, julho 02, 2005

F.



A mãe não o deixa vir connosco aos jantares de sábado à noite. Ele queria, mas ela diz que ele ainda é pequenino. Além do mais, ainda só come papas e iogurte.
O F. tem muitas ideias e queria escrever no escabeche. A mãe diz que o computador é só dela e que ele tem é que brincar com legos.